Postagens populares

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Homenagem a Lua Blanco


Lua Maria Blanco nasceu em São Paulo, no dia  5 de março de 1987) é uma atriz e cantora brasileira. Atualmente, protagoniza a novela  Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação.Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Pedro Sol, Ana Terra, Estrela Blanco, Daniel Céu e Marisol Blanco.
O primeiro álbum da banda Rebeldes, da qual a Lua faz parte, vendeu mais de 40 mil cópias e ganhou disco de ouro, entregue no  Programa do Gugu, e disco de platina, no Programa Legendários
Em 2012, na votação popular promovida pelo SBT para escolha do Maior Brasileiro de Todos os Tempos, Lua Blanco ficou em 71º lugar e no levantamento feito pelo Blog ela é a menina mais linda do Rebelde!

Dona de "cachinhos" perfeitos e do estilo Rockeira Luan Blanco é muito querida pelos fãs do brasil inteiro.. Veja fotos da Diva a seguir:


2 comentários: